sexta-feira

A arte de Vik Muniz






O artista plástico Vik Muniz é uma das boas surpresas da arte moderna, globalizada e pluralista. Suas obras são de encher os olhos porque ele cria a partir de elementos do cotidiano de todos nós. Muito bom esse cara!!!
O Freud acima foi feito com calda de chocolate, a menina com açúcar queimado, o auto-retrato com folhas e galhos e os dois últimos trabalhos com lixo: preste atenção e vocês enxergarão objetos que enchem os lixões públicos... Gostou? Então visite o site e conheça melhor este artista.

Um comentário:

rosane disse...

A arte de Vik Muniz, é maravilhosa, conteudista e forte, gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e dizer que bom ter um artista deste porte para podermos nos espelhar e admirar. Comentário sobre a entrevista del na Revista Istó é. Sou professor de artes escola publica interior Paraná, estou escrevendo pojeto para Mestrado e é Importancia de desenvolver Visual nas escolas, para crianças, jovens, fico feliz em saber que ele também tem esse pensamento. Queria conhecer mais sobre ele como posso fazer.obrigada pela oportunidade.

BlogBlogs.Com.Br